Blog

Blog

DEEPAVALI ou DIWALI é a “Festa das Luzes”. O DIWALI é comemorado todos os anos na lua nova de outubro á novembro.

Na Índia essa festa é tão importante quanto o Ano Novo para nós. As pessoas usam roupas novas, enchem a casa com flores e velas para recepcionar LAKSHIMI que é a deusa da Riqueza, Prosperidade, Abundancia e Beleza. {...}

Esta festa é importante porque traz unidade. As pessoas abraçam-se com amor, procuram esquecer mágoas e ressentimentos e perdoar umas as outras. Os hindus costumam também abrir seus livros de contas a pagar e rezam por sucesso e prosperidade para o ano que está chegando.

Diz a tradição que a deusa LAKSHIMI costuma entrar nas casas em que encontra uma luz acesa. O importante é o ambiente claro. O dia e a noite máxima desta festa será neste domingo dia 30/10/16 (se puder deixe uma luz acesa à noite toda). As vibrações produzidas pelo DIWALI são fertilizadas gerando um Ano Novo auspicioso para todos seres humanos nesse planeta.

Neste dia não economize Energia. O Yogui por sua vez também interioriza essa festa, acendendo sua chama interior, esperando que LAKSHIMI faça de seu coração, sua morada. Essa Deusa representa a nossa Beleza Interior, Espiritualidade e Felicidade Eterna. Que todos prosperem gloriosamente no material assim como no plano espiritual.

Compartilho com você este momento.

Contate-nos

Entre em contato conosco!
Rua Agente Gomes, 179 - Jd. São Paulo | São Paulo
(11) 2977-6138